sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Marketing




Tradição de vender barato


O Lojão 25 de Março nasce com a missão real de vender barato, trazendo para sua cidade a própria Rua 25 de Março. Com uma loja diferenciada que trata como uma joia os clientes trabalhamos com um dilema único: É preciso dividir para multiplicar.

Nesses tempos de crises na economia mundial, cada vez mais as pessoas procuram economizar, o Lojão 25 de Março traz a tradição de vender barato. Para que pagar caro se posso pagar barato?

Buscando uma rede não só de franqueados, mas de verdadeiros parceiros comprometidos com o sucesso de cada operação, o Lojão 25 de Março realiza uma criteriosa análise de perfil do franqueado. Entre os pontos analisados estão:

vPerfil empreendedor;

vFacilidade de adaptações com padronizações e processos;

vPossuir noções administrativas;

vTer experiências e ou conhecimento no atendimento ao público;

vTempo de dedicação ao negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário