Sobre o Lojão 25 de Março




O lojão 25 de março surgiu dia 09 de março de 2005, mas so foi oficializado em abril de 2009, sendo aberta sua primeira loja na cidade de Parnaíba – PI, com a idéia de vender barato na região nordeste com um preço menor e mais acessível.

 A 25 de março localizada no bairro centro da cidade de São Paulo – SP é conhecida em todo Brasil e países vizinhos como o lugar que mais vender barato do País, oferecendo os mais variados produtos. Aproximadamente, 400 mil pessoas passam diariamente, no entanto, a rua 25 de março origina-se uma grande tradição do “mais barato”.

Com a ideia associada a trazer a 25 de marco para a regiao, com certeza obteria sucesso com as tecnologias, variedades e preços, trazendo, portanto, a tradição do “mais barato” . O sucesso do lojão 25 de março foi tão surpreendente que em 2011 já existem 5 lojas, sendo 3 em Parnaíba – PI e 2 em Sobral – CE.

O lojão 25 de marco lança agora seu sistema de franquia para a expansão a nível nacional, podendo levar para todo o Brasil suas tecnologias e tradições. Portanto, a uma expectativa para a abertura de 10 franquias no ano de 2012 para a região nordeste e 5 franquias para as demais regiões. 

Missão

Conquistar clientes de todas as classes socais, realizando um atendimento personalizado. Proporcionar um ambiente organizado, diversificar com muitas novidades e fazer com que seus clientes explorem seu estilo pessoal com preços acessíveis.

Visão

Ser uma referencia no segmento de bolsas, bijuterias e acessórios oferecendo uma variedade de produtos
com design arrojado, seguindo sempre as tendências da moda.