INFORMAÇÕES SOBRE LOJÃO 25 DE MARÇO
- Compromisso
A franquia do Lojão 25 de Março foi planejada e organizada utilizando as melhores práticas do mercado, 100% focada no suporte ao franqueado, antes, durante e depois da implantação.
- A equipe
A equipe de frente do Lojão 25 de Março tem seu dever de promover a continuidade da excelência para os franqueados, bem como viabilizar as metas para o crescimento esperado da rede:
- Comercial focado na avaliação dos franqueados, aliado a escolha dos locais para as unidades;
- Atenção redobrada nas tendências da moda;
- Criar lojas com padrões atraentes e visuais;
- Aperfeiçoamento constante para promover as equipes de vendas;
- Supervisão permanente a todas as unidades instaladas em território Nacional;
- Verificar o estoque, efetivar a compra e entregar a mercadoria.
- A Loja
A franquia do Lojão 25 de Março foi planejada e organizada utilizando as melhores práticas do mercado, 100% focada no suporte ao franqueado, antes, durante e depois da implantação.
- A equipe
A equipe de frente do Lojão 25 de Março tem seu dever de promover a continuidade da excelência para os franqueados, bem como viabilizar as metas para o crescimento esperado da rede:
- Comercial focado na avaliação dos franqueados, aliado a escolha dos locais para as unidades;
- Atenção redobrada nas tendências da moda;
- Criar lojas com padrões atraentes e visuais;
- Aperfeiçoamento constante para promover as equipes de vendas;
- Supervisão permanente a todas as unidades instaladas em território Nacional;
- Verificar o estoque, efetivar a compra e entregar a mercadoria.
- A Loja
O Lojão 25 de Março é projetado com design estratégico, planejado com elementos imobiliários criativos que visam uma nova experiência de compras. Produtos com sistema self service facilita a leitura do consumidor na infinidade de produtos.
- Suporte
Oferecemos os seguintes apoios:
- Apoio jurídico, escolha do equipamento, material promocional, treinamento pessoal, seleção de ponto, propaganda e publicidade entre outros.
- Investimentos
Investimento de R$ 80.000,00 à R$ 400.000,00.
Faturamento médio mensal de R$ 30.000,00 à R$ 250.000,00.
Margem de Lucro bruto: 35% do Faturamento Bruto.
Royalties: 2% F.B
Publicidade: 3% F.B.
Área física: 30m² à 300m²
Prazo de retorno: 12 a 24 meses.
- Política de expansão
O Lojão 25 de Março tem uma meta para abertura de 25 fraquias para o ano de 2012, distribuidas em todo o nordeste brasileiro e outras 20 franquias para as demais regiões do País.
- Suporte
Oferecemos os seguintes apoios:
- Apoio jurídico, escolha do equipamento, material promocional, treinamento pessoal, seleção de ponto, propaganda e publicidade entre outros.
- Investimentos
Investimento de R$ 80.000,00 à R$ 400.000,00.
Faturamento médio mensal de R$ 30.000,00 à R$ 250.000,00.
Margem de Lucro bruto: 35% do Faturamento Bruto.
Royalties: 2% F.B
Publicidade: 3% F.B.
Área física: 30m² à 300m²
Prazo de retorno: 12 a 24 meses.
- Política de expansão
O Lojão 25 de Março tem uma meta para abertura de 25 fraquias para o ano de 2012, distribuidas em todo o nordeste brasileiro e outras 20 franquias para as demais regiões do País.
INFORMAÇÕES SOBRE LOJÃO 25 DE MARÇO
- Compromisso
A franquia do Lojão 25 de Março foi planejada e organizada utilizando as melhores práticas do mercado, 100% focada no suporte ao franqueado, antes, durante e depois da implantação.
- A equipe
A equipe de frente do Lojão 25 de Março tem seu dever de promover a continuidade da excelência para os franqueados, bem como viabilizar as metas para o crescimento esperado da rede:
- Comercial focado na avaliação dos franqueados, aliado a escolha dos locais para as unidades;
- Atenção redobrada nas tendências da moda;
- Criar lojas com padrões atraentes e visuais;
- Aperfeiçoamento constante para promover as equipes de vendas;
- Supervisão permanente a todas as unidades instaladas em território Nacional;
- Verificar o estoque, efetivar a compra e entregar a mercadoria.
- A Loja
A franquia do Lojão 25 de Março foi planejada e organizada utilizando as melhores práticas do mercado, 100% focada no suporte ao franqueado, antes, durante e depois da implantação.
- A equipe
A equipe de frente do Lojão 25 de Março tem seu dever de promover a continuidade da excelência para os franqueados, bem como viabilizar as metas para o crescimento esperado da rede:
- Comercial focado na avaliação dos franqueados, aliado a escolha dos locais para as unidades;
- Atenção redobrada nas tendências da moda;
- Criar lojas com padrões atraentes e visuais;
- Aperfeiçoamento constante para promover as equipes de vendas;
- Supervisão permanente a todas as unidades instaladas em território Nacional;
- Verificar o estoque, efetivar a compra e entregar a mercadoria.
- A Loja
O Lojão 25 de Março é projetado com design estratégico, planejado com elementos imobiliários criativos que visam uma nova experiência de compras. Produtos com sistema self service facilita a leitura do consumidor na infinidade de produtos.
- Suporte
Oferecemos os seguintes apoios:
- Apoio jurídico, escolha do equipamento, material promocional, treinamento pessoal, seleção de ponto, propaganda e publicidade entre outros.
- Investimentos
Investimento de R$ 80.000,00 à R$ 400.000,00.
Faturamento médio mensal de R$ 30.000,00 à R$ 250.000,00.
Margem de Lucro bruto: 35% do Faturamento Bruto.
Royalties: 2% F.B
Publicidade: 3% F.B.
Área física: 30m² à 300m²
Prazo de retorno: 12 a 24 meses.
- Política de expansão
O Lojão 25 de Março tem uma meta para abertura de 25 fraquias para o ano de 2012, distribuidas em todo o nordeste brasileiro e outras 20 franquias para as demais regiões do País.
- Contatos:
(086) 98014962 TIM - Alécio
(086) 33212432 - Matriz
(086) 99571686 TIM - Gina Haline
e-mail: lojão25demarço@gmail.com
alecio_nn@hotmail.com
blog: www.bloglojão25demarco.blogspot.com
- Suporte
Oferecemos os seguintes apoios:
- Apoio jurídico, escolha do equipamento, material promocional, treinamento pessoal, seleção de ponto, propaganda e publicidade entre outros.
- Investimentos
Investimento de R$ 80.000,00 à R$ 400.000,00.
Faturamento médio mensal de R$ 30.000,00 à R$ 250.000,00.
Margem de Lucro bruto: 35% do Faturamento Bruto.
Royalties: 2% F.B
Publicidade: 3% F.B.
Área física: 30m² à 300m²
Prazo de retorno: 12 a 24 meses.
- Política de expansão
O Lojão 25 de Março tem uma meta para abertura de 25 fraquias para o ano de 2012, distribuidas em todo o nordeste brasileiro e outras 20 franquias para as demais regiões do País.
- Contatos:
(086) 98014962 TIM - Alécio
(086) 33212432 - Matriz
(086) 99571686 TIM - Gina Haline
e-mail: lojão25demarço@gmail.com
alecio_nn@hotmail.com
blog: www.bloglojão25demarco.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário